sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novos pincéis Sigma

Oi, gentem!!!!!

A Sigma lançou novos pincéis e eu tô querendo MUITOOO!!!!!!

Os mais novos são o F86, P80, P82, P84 e P86.  Os pincéis F80, F82 e F84 já foram lançados há algum tempo.

Eu tenho o F80 que é maravilhoso!!!!

Vamos à descrição?


O Kit Essencial Sintético da Sigma contém 8 pincéis para o rosto, desenhados especificamente para uma maquiagem impecável. O kit possui o exclusivo filamento sintético Sigmax, que foi criado para aplicar perfeitamente pó, produtos em creme e líquidos na pele sem absorção pelas cerdas. O Kit Essencial Sintético tem tudo que você precisa para conquistar um look perfeito.

Da esquerda para a direita:

P80 - Precision Flat
As cerdas pequenas, densas e planas são ideais para esconder marcas de sol e pequenas imperfeições na pele. Pode ser usado para aplicar corretivo em determinadas áreas, seguido da aplicação do pó.

P82 - Precision Round
As cerdas arredondadas foram desenhadas para imitar a ponta dos dedos, tornando-o ideal para aplicação do fixador de sombras. Também pode ser usado para aplicação de iluminador no nariz, bochechas e acima dos lábios.

P84 - Precision Angled
As pequenas cerdas angulosas tornam esse pincel perfeito para contorno do nariz e bochecha. Também pode ser usado para iluminar a sobrancelha.

P86 - Precision Tapered
As cerdas alongadas são ideais para aplicação de corretivo debaixo dos olhos e dos lados do nariz, queixo e ao redor da boca. Também pode ser usado para aplicar corretivo ao redor dos lábios.

F80 - Flat Kabuki
Ideal para aplicação de produtos em creme e líquidos na testa, têmporas e bochechas. Perfeito para aplicação homogênea de base.

F82 - Round Kabuki
Ideal para aplicação de produtos em creme e líquidos nas áreas do nariz, olhos, queixo e pescoço. Também pode ser usado para aplicação de base mineral.

F84 - Angled Kabuki
A forma angulosa desse pincel facilita a aplicação de blushs em creme. Também pode ser usado para aplicar contorno.

F86 - Tapered Kabuki
Perfeito para aplicação de pó, produtos em creme e líquidos. Ideal para aplicação de primer, contorno e iluminador.


O site da Sigma é www.sigmabeauty.com e eles entregam no Brasil.

E aí, gostaram???? Comentem!!!!