quarta-feira, 21 de março de 2012

Coleção Outono-Inverno Riachuelo

Oi, gentem!!!

Outro dia assisti ao comercial da Coleção Outono-Inverno da Riachuelo e gostei do que vi pela tv.

Achei o comercial bem feito e amei um colete peludinho, então, fui fuçar o site à procura das novidades!!!!

O site é bastante dinâmico e as fotos de divulgação foram muito bem feitas...

A campanha da nova coleção é estrelada pela modelo Mariana Weickert e inspirada em Londres.

Achei vários looks bem interessantes e hoje trago pra vocês os que eu mais gostei...





 

 













 
Mas, uma coisa é ver pela televisão e pelo site e outra é ver as peças pessoalmente, então, eu fui dar uma conferida na Coleção na loja.

Procurei os endereços das lojas pelo site e há 13 lojas no Rio, mas quase todas na zona norte, zona oeste e baixada. Há apenas uma loja no Centro, e nenhuma na zona sul. 

Nesse caso, a loja do Centro é a mais próxima, entonces, lá fui eu...

Achei a loja grande, no entanto, as roupas estavam meio bagunçadas e poucas peças da nova coleção. Mas, o que encontrei da coleção era de boa qualidade.

Uma coisa que me enlouquece na maioria das lojas, e na Riachuelo não foi diferente, é que quase todas as peças são de tamanho P ou M, que obviamente não cabem no meio corpinho de sereia!!!!

Tirando esses inconvenientes, consegui comprar um colete peludinho, que não era o que eu queria, mas quebrou o galho!!!!


E ai, meninas???? Vocês já viram esse comercial??? Conhecem essa loja???