quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resenha: Corretivo e Base Velvet da Contém 1g

Oi, gentem!!!!

Hoje venho fazer a resenha do corretivo e da base velvet da Contém 1g que são à prova d'água...




 
CORRETIVO NA COR PORCELANA

Descrição do Produto: Alta cobertura. Excelente espalhabilidade.
Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

 
QUANTIDADE DE CORRETIVO QUE EU UTILIZEI PARA COBERTURA DOS 2 OLHOS

ANTES DO CORRETIVO 

 DEPOIS DO CORRRETIVO

O corretivo é líquido (líquido com um toque de elasticidade) e devemos aplicar e espalhar, puxando o produto. Eu apliquei com pincel, pois achei que para puxar o produto seria melhor.
Ele tem boa cobertura, mas eu custei a achar uma cor que combinasse perfeitamente com o meu tom de pele.
Encontrada a minha cor, ficou bem natural e não acumulou nas minhas linhas de expressão porque eu puxei bastante e depois ainda esfumei com o dedo. Mas eu tenho um super cuidado com isso e aplico todos os corretivos dessa maneira.



 BASE NA COR PORCELANA

Descrição do Produto: Alta cobertura com toque aveludado.
A Contém 1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.


 QUANTIDADE DE BASE QUE EU UTILIZEI PARA COBRIR TODO O ROSTO (UMA CAMADA)

 BASE APLICADA POR CIMA DO CORRETIVO

Apliquei a base com um pincel de cerdas sintéticas, para puxar melhor o produto.
É uma base de boa cobertura, sem pesar demais a pele (uma camada).
Assim como o corretivo foi difícil achar a cor correta...a maioria amarelava a minha pele, mas tive paciência e encontrei a cor correta...
A base também não acumulou nas minhas linhas de expressão, porque assim como o corretivo eu esfumei bastante na área. Corrigiu 80% das minhas imperfeições, pois apliquei em cima do corretivo.

Impressões sobre os produtos: Para minha cor e tipo de pele, os dois funcionaram bem, mas para uma amiga que foi comigo, o corretivo marcou bastante...

Por isso, antes de comprar qualquer produto, vá à loja, procure a cor que melhor se adapte a você e veja os detalhes importante para o seu tipo e cor de pele. Se ficar em dúvida, não compre na hora...saia da loja com o produto aplicado e vá fazer as coisas da sua rotina para ver como ele se comporta na sua pele.

 
PINCÉIS UTILIZADOS PARA APLICAÇÃO DO CORRETIVO E DA BASE

 
PARA OS 2 PRODUTOS EU DOU


 
O corretivo custou: R$ 68,00 e a base R$ 147,00. Achei o preço bastante salgado e com esse valor (talvez com um pouco mais) eu poderia ter comprado na MAC.


E aí, meninas??? Vocês já experimentaram esses produtos da Contém 1g?