sábado, 2 de junho de 2012

Finalmente...!!!!!


Oi, gentem!!!!

Eu não costumo postar aos sábados, mas não poderia deixar essa notícia esperar até segunda-feira...

Depois de muito falar e muito esperar, no dia 15 de junho será a inauguração da 1ª loja física da Sephora no Brasil...Uebaaaaaaa!!!!!!




A primeira loja será no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, mas, de acordo com Paula Larroque, vice-presidente sênior da Sephora para a América Latina, mais duas lojas serão abertas em Sampa e o Rio de Janeiro será o próximo destino da marca. A previsão é de mais 25 lojas nos próximos 5 anos e pelo menos uma loja por capital brasileira, em 10 anos.

Gentem, mas eu tô dura!!!!! Isso é o de menos....Dá uma passada pra apreciar a loja e os produtos... experimenta alguns produtos do seu gosto, um perfume bem delicinha...vale a experiência!!!!

A Sephora é uma perdição para qualquer mulher. Você encontra maquiagens, cosméticos, perfumes e acessórios. Produtos com a marca própria até marcas de luxo. Os produtos podem ser experimentados à vontade, o consumidor tem total autonomia para provar tudo o que quiser, sem nenhum vendedor (a equipe é super bem treinada) para pressionar a compra.




Só nos resta torcer para que eles caiam na real (e talvez o Governo dê algum incentivo) e os preços sejam mais acessíveis, né??? Porque o que já está à venda no site da Sack's...




E aí, meninas??? Ficaram animadas???