quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resultado do Sorteio Relâmpago - Paleta Sephora


Oi, gentem!!!!!

Ontem às 05:15 hs a Carolina Brito Clementino da Silva acertou a resposta para a pergunta desse sorteio relâmpago!!!

Como eu só consegui abrir o computador por volta das 11hs, várias pessoas já haviam deixado seus palpites e várias delas tinham acertado o filme, mas a Carolina foi a primeira...

Ela já respondeu ao e-mail e a paletinha dela será enviada.

Como eu disse no post de dicas, a Denize Rodrigues Nascimento também ganhou uma paletinha que foi enviada hoje.

O filme era "O DIÁRIO DE BRIDGET JONES"... Muito fácil, né, gentem???!!!!

Hoje, algumas pessoas deixaram comentários pois os filmes que elas palpitaram não estavam na lista dos filmes que já haviam sido citados...

Eu fiz o post às 4 da manhã e alguns filmes escaparam, mas como nenhum deles era baseado em livro ou eram comédia romântica, não teve nenhuma diferença.

Mandaram BEM as meninas que palpitaram os filmes: TE AMAREI PARA SEMPRE, E SE FOSSE VERDADE, NOITE DE TORMENTA, IDAS E VINDAS DO AMOR e MUITO BEM ACOMPANHADA... Todos eles fazem muito o meu estilo...

Mandaram MAL as pessoas que palpitaram filmes que estavam na lista dos filmes citados...

Hoje me perguntaram se eu continuarei fazendo esse tipo de sorteio, pois eu fiquei zangada com a atitude de algumas pessoas....

Eu até pensei nisso, mas não irei deixar essa brincadeira sadia de lado!!!!

Esse tipo de sorteio irá continuar...

Mas, não se enganem!!!!!

Eu sei EXATAMENTE quem são as pessoas que comentam no blog, porque gostam do estilo do blog e dos posts...

O Top Comentarista começou como um incentivo para os comentários, mas ele acabou revelando muito mais do que eu imaginava...

Por isso, e como forma de agradecimento a essas pessoas que hoje fazem parte da minha vida virtual, mesmo que elas não sejam sorteadas ou não ganhem como melhor comentário, eu enviarei um mimo às seguintes leitoras do blog no final do Top Comentarista de Junho/Julho:

* Andrea Aurea
* Bethania Andrade
* Isadora Nascimento
* Samara Rodrigues

E é isso aí, meninas!!!!!

Como diz nosso querido Maycon Arêas...É o que tem pra hoje!!!!

OBS: Os comentários desse post não serão computados para o TOP Comentarista.