segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resultado do Sorteio Eurodisney


Oi, gentem!!!!!

Desculpa a demora, mas eu fiquei sem internet até agora e só estou on line porque estou usando o Wi-Fi do celular.

Foram 701 inscrições válidas e, como sempre, o sorteio foi feito pelo RANDOM.ORG.

O número sorteado foi...
A pessoa inscrita no número 55 que é seguidora do blog, recebe as atualizações do blog por e-mail (segue as duas regrinhas obrigatórias do sorteio), me segue no twitter e deu RT na frase (pois ganhou com a chance extra) é...










?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?


 GILMARA TEIXEIRA



 

 


 


Gilmara tem 48 horas para responder ao meu e-mail. Caso ela não responda, voltarei com um novo sorteio.

Agradeço a todas que se inscreveram nesse sorteio e informo que no momento há 2 sorteios ativos no blog.

Espero todas vocês!!!!!