segunda-feira, 9 de julho de 2012

Série - Diário de Viagem - Veneza (Part. 2)

Oi, gentem!!!!!

Essa semana irei postar os 3 últimos vídeos da minha viagem de férias e serão os últimos posts que terão comentários válidos para o Top Comentarista de Junho/Julho. À partir de quinta-feira, começarei a fazer a contagem e avaliação dos comentários para trazer o resultado até o dia 18/07.

Na próxima segunda-feira, dia 16/07, trarei o resultado do 1o Concurso de Maquiagem Temática do blog e eu também tenho que avaliar as fotos.

Também na próxima segunda-feira, dia 16/07 sairá o resultado do Sorteio Eurodisney.

São vários sorteios terminando em datas próximas e eu quero dar máxima atenção para que os resultados saiam nas datas e com todas as regras conferidas.

Esse post mostra o passeio de gôndola que eu fiz em Veneza e que foi bem legal!!!!















E aí, meninas???? Gostaram do passeio????