terça-feira, 7 de agosto de 2012

[ENCERRADO] 3ᵒ Sorteio Relâmpago


Oi, gentem!!!!

Em breve o blog irá mudar de plataforma e de layout...Enquanto isso não acontecer não posso fazer nenhum sorteio grande pois o formulário fica no Blogger.

Assim que o blog novo estiver pronto, farei um SUPER sorteio de inauguração, ok?

Mas, se não posso fazer sorteio grande, vamu nóis com mais um Sorteio Relâmpago....
 
Será uma ganhadora que levará 01 Delineador Blacktrack da M.A.C.
(OBS: O vidrinho do delineador está fora da caixa, pois como eu trouxe de viagem bastante maquiagem, tive que tirar várias coisas da caixa).

O sorteio irá funcionar como o anterior...

* Sem regras

* Começa hoje e termina quando a primeira pessoa acertar a pergunta que eu irei postar abaixo....


Esse sorteio será vetado a todos os familiares e amigos pessoais que seguem o blog.

Cada pessoa poderá se inscrever apenas uma vez.

A sua resposta não deverá ser postada nos comentários, apenas no formulário.

Preencha o formulário abaixo com seu nome completo, e-mail para contato e a sua resposta para a pergunta..


ENCERRADO
JÁ ACERTARAM O NOME DO LIVRO


Caso até sexta-feira ninguém tiver acertado a resposta, eu farei um novo post com algumas dicas...

Sobre a pergunta desse sorteio...

Eu tenho um livro que faz parte da minha vida...Ele fica sempre à mão...eu já li, reli e sempre que quero leio algum trecho.

Qual o nome do meu livro de cabeceira?

Não tem a menor idéia???? Dá um palpite..quem sabe você acerta!!!

Então é isso gentem...a primeira pessoa que acertar a pergunta acima leva o Blacktrack da M.A.C.

Obrigada a todas que forem participar e boa sorte!!!!


OBS: Os comentários desse post não serão computados para o Top Comentarista.