quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resultado do 3ᵒ Sorteio Relâmpago

Oi, gentem!!!!

Esses sorteios realmente me divertem...

Menos de meia hora após eu postar as dicas desse sorteio, a Jéssica Brito deu um chute certeiro!!!!
 

O meu livro de cabeceira é VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA de Louise Hay....

E em 2009 eu estive com ela no Congresso I Can Do It...
 
EU E LOUISE HAY
 
EU E SONIA CHOQUETTE
  
CONGRESSO "I CAN DO IT" EM TAMPA/FL
  

Procurei essas fotos para colocar aqui e só então me dei conta do quanto meu cabelo cresceu!!!!

Indico esse livro para todas as pessoas que desejam abordar a vida de uma outra maneira!!!!

Jessica, eu já enviei um e-mail para que você me envie seus dados para envio do prêmio.

Meninas, muito obrigada pela participação de todas e até o próximo sorteio relâmpago.