quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sorteio Maquiadores(as)/Blogueiros(as)

Oi, gentem!!!

Hoje, em parceria com a Priscila Loiola, trago mais um MEGA sorteio pra vocês!!! #TODASVIBRA

A idéia desse sorteio surgiu porque nós duas assistimos muito aos vídeos desses 4 maquiadores/blogueiros, e, além de querer homenageá-los, queríamos premiar as pessoas que também gostam deles com os produtos mais usados por eles.

Eles aparecem no vídeo na ordem em que foram descobertos por nós...

Vejam o vídeo:


ENCERRADO


NOSSOS QUERIDOS

Serão 4 sorteados. Cada sorteado levará o kit daquele maquiador(a)/blogueiro(a) em quem votou.
No final do sorteio, iremos separar as listas para o sorteio por maquiador(a)/blogueiro(as).

Se você participou com mais de uma chance e clicou em blogueiros(as) diferentes, você concorrerá nas listas dos blogueiros(as) em quem votou.






Regra Obrigatória*:

* Seguir o blog www.makesbycarla.com.br e o blog www.priscilaloiola.blogspot.com PUBLICAMENTE e preencher o formulário abaixo com seu nome completo, nome de seguidor, e-mail válido e clicar na opção do blogueiro(a)/maquiador(a) que você mais gosta ou deseja ganhar os prêmios.

Caso o ganhador não esteja seguindo a regra obrigatória, ele será automaticamente desclassificado.


ENCERRADO

CHANCES EXTRAS

1) CURTIR as páginas dos blogs no FB: http://www.facebook.com/#!/pages/Makes-by-Carla/249261405132876 & http://www.facebook.com/pages/Priloiola/194733577286947
Preencha + 1 vez o formulário com o link do seu perfil no Facebook

2) SEGUIR os Twitters: http://twitter.com/#!/CarlaMake & http://twitter.com/#!/Pri_Loiola
e TUITAR a frase: "Quero ganhar os prêmios do #sorteio Blogueiros(as)/Maquiadores(as) que @CarlaMake e @Pri_Loiola estão sorteando no www.makesbycarla.com.br"
Preencha + 1 vez o formulário com o link da frase tuitada

Vc pode tuitar a frase quantas vezes quiser. A cada novo tweet, preencha novamente o formulário com o link. (A CADA TWEET O LINK DEVERÁ SER DIFERENTE DO ANTERIOR)

Toda pessoa que participar desse sorteio, está se comprometendo a enviar uma foto sua junto com os prêmios assim que recebê-los.

O sorteio começa hoje, 01/02/2012 e termina no dia 01/03/2012.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados nos blogs, nas páginas dos blogs no FB e nos twitters em até 5 dias após o encerramento do sorteio. Os ganhadores terão o prazo de 48 horas para entrar em contato e enviar seus dados para o envio do prêmio. Caso os vencedores não entrem em contato no prazo estabelecido, será feito um novo sorteio (excluindo o últimos ganhadores).

Boa sorte a todos e obrigada por participar!!!!!