quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Produtos que uso na pele - Parte 1 - MANHÃ

Oi, gentem!!!!!

Hoje vim falar dos produtos que uso na minha pele...

Tenho uma rotina de cuidados com a pele para que ela fique limpa, tonificada, hidratada, protegida e cuidada.

MANHÃ

Pela manhã eu lavo o rosto com o Timewise 3-in-1 Cleanser para Peles Oleosas da Mary Kay, durante o banho, todos os dias. Esse sabonete líquido, específico para o rosto, pode ser usado com o Cleansing & Polishing Tool da Sigma.




Depois de sair do banho, uso o Tônico Suave Revitalizante da Nivea Visage ou o Purifying Rice Toner Riz Rice da L'Occitane. Como minha pele é bastante oleosa, eu alterno o tônico com o adstringente.





Após tonificar ou adstringir, eu hidrato a região dos olhos. Os cremes que eu tenho usado são o Sérum Super Lift Advanced Extra-Firming Eye Contour Serim da Clarins e o Fast Response Eye Cream da MAC.




 
Ainda na parte de hidratação, eu uso no rosto o Timewise Age-Fighting Moisturizer para Peles Oleosas da Mary Kay ou o Multi-Active Jour da Clarins. Ultimamente, tenho dado preferência para o da Clarins.




Antes da maquiagem eu uso o Oil Control Lotion Matifiante da MAC para controlar a oleosidade e o Protetor Solar Minesol Oil Control da ROC.




Por último BB Cream FPS 35 da MAC. Como esse BB Cream tem uma leve cor, dá tranquilamente para sair com ele, sem passar outra cobertura. Em tempos de calor absurdo, essa é a minha opção!!!!!




Mas, para quem não sai sem maquiagem, é só começar daí!!!!


E aí, quais os produtos que vocês usam e indicam??? Comentem!!!!