segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Produtos que uso na pele - Parte 2 - NOITE


Oi, gentem!!!!!

Depois de uma dia de trabalho, nada melhor do que chegar em casa e relaxar.

E nada melhor para relaxar do que tomar um banho delicinha e cuidar da pele.

Lembrando, que o IMPORTANTE é você deixar sua pele sempre limpa e hidratada, usando produtos para o seu tipo de pele, que tenham um bom custo benefício para você ou que o dermatologista tenha indicado.

NOITE

Caso eu tenha saído maquiada, primeiramente vou demaquilar o rosto. 

Já testei muitos demaquilantes, pois a região dos meus olhos é SUPER sensível. Cada vez que eu passo o demaquilante com algodão, a simples fricção, avermelha demais a área.

Numa das minhas andanças pela MAC, a Aline me indicou o Cleanse Off Oil que estou usando e aprovando. Eu coloco o produto direto no rosto e retiro a maquiagem sem precisar do algodão.... Meus olhos agradecem!!!!
 



Depois, entro no banho e uso novamente o Timewise 3-in-1 Cleanser para Peles Oleosas da Mary Kay para lavar o rosto.

À noite, além de lavar o rosto com o sabonete líquido, eu exfolio a pele.

Uso o One-Step Gentle Exfoliating Cleanser da Clarins que é um sabonete com um poder maior de exfoliação, 2 dias seguidos. Esse sabonete pode ser usado com o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, pois os grãos de exfoliação não agridem demais a pele.

No terceiro dia eu uso o Timewise Passo 1: Microdermoabrasão: Refinar da Mary Kay. Como esse produto possui grãos de exfoliação menores e em maior quantidade, eu não uso o aparelhinho da Sigma para não agredir minha pele.




Quando saio do banho, uso o tonificante ou o adstringente, conforme feito pela manhã e uso o Time Wise Passo 2: Restaurar da Mary Kay, (somente quando uso o Passo 1).

Hidrato a região dos olhos com os mesmos cremes da manhã. E hidrato a pele do rosto com o Multi-Active Jour da Clarins.

À noite eu também uso o Visionnaire da Lancôme que promete reduzir as rugas, diminuir os poros, melhorar a textura da pele e corrigir imperfeições como cicatrizes de acne.




E aí, quais são os produtos que vocês mais gostam??? Comentem!!!!!