sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre conteúdo dos meus posts


Oi, gentem!!!!

Hoje vim bater um papo com vocês sobre o conteúdo do que posto!

Por que esse papo?

Essa semana assisti a um vídeo da blogueira Beca Brait que irá desativar o blog e o canal do youtube por causa de problemas com indicação de loja com preços altos, comentários grosseiros de seguidores e não seguidores e aborrecimentos com a internet, que é o meio que usamos para chegar até o público.

Não quero entrar no merito dos problemas dela, vim aqui para falar sobre o meu blog.

Todo o conteúdo do meu blog é de minha inteira responsabilidade.

Sou afiliada à Sigma e à Lime Crime. Afiliada quer dizer que se vocês comprarem alguma coisa nessas 2 lojas virtuais clicando no banner que está no blog, eu ganho comissão.

A comissão pode ser em dinheiro ou em "gift certificate" que é um cupom numerado com o valor que eu ganharia em dinheiro, mas serve para comprar ou ter desconto nos produtos da marca.

Tanto na Sigma quanto na Lime Crime eu escolhi a opção "gift certificate", pois a minha intenção, além de ter produtos dessas marcas, é poder transformar a comissão em produtos para sortear no blog.

Até hoje eu não ganhei nada com a Lime Crime e ganhei um cupom de US$ 5.30 com a Sigma que ainda não foi usado.

Você indica produtos da Sigma e da Lime Crime por que ganha comissão????

Não. Eu só me afiliei às 2 marcas citadas porque as uso e as indico. Na minha opinião, as duas marcas tem um bom custo-benefício em quase todos os produtos, mas, quando lançam algum produto que eu acho que não tem um bom custo-benefício, eu digo no post, como foi o caso da paleta Chinadoll da Lime Crime (leia AQUI), ou nem posto sobre o produto.

Nunca me afiliaria à empresas cujos produtos não uso, por não terem boa qualidade, mesmo que tenham um custo baixo.

Quem acompanha meu blog, sabe que eu posto muito sobre a MAC, que eu uso e indico, posto sobre a Contém 1G, Boticário, duas marcas que também uso e indico, mas não ganho absolutamente nada para falar sobre QUALQUER marca.

Caso, no futuro, com o desenvolvimento do blog, eu ganhe produtos para testar ou faça parcerias, tudo será explicado transparentemente.

Todos os sorteios que foram feitos no blog até hoje, de qualquer produto ou marca, foram pagos com o meu dinheiro. Os 2 sorteios que fiz em parceria com a Priscila Loiola, saíram do nosso dinheiro, igualmente. Ainda não cheguei ao patamar de receber produtos para sorteio, mas, se isso acontecer, também será comunicado.

Sobre os resultados do sorteio, faço questão de postar as fotos das ganhadoras com os prêmios para que vocês tenham certeza da idoneidade dos sorteios, o que pra mim é um aspecto indispensável.

Bem, era isso que eu queria falar, espero que vocês tenham entendido como funciona o meu blog, mas se tiverem qualquer dúvida, reclamação, etc, é só deixar nos comentários.