terça-feira, 12 de junho de 2012

[ENCERRADO] Sorteio NACIONAL Eurodisney


Oi, gentem!!!!

Hoje venho anunciar mais um sorteio pra vocês!!!!

ENCERRADO


REGRINHAS

São apenas 2 Regrinhas Obrigatórias*:

1) Seguir o blog na lateral direita


2) Seguir o blog por E-mail

Como seguir o blog por e-mail?

* Na parte lateral direita do blog, você vai encontrar "Atualize-se por E-mail"

* Coloque um e-mail válido e clique em "Submit"



* Você terá que digitar uma confirmação de palavra (isso é do programa não tenho como tirar).

* Você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem do FeedBurner para confirmar sua inscrição.

* Clique no link de confirmação e pronto! Você estará cadastrada!

 
MUITO IMPORTANTE: As 2 regras são obrigatórias. Caso você cadastre seu e-mail, mas não confirme sua inscrição clicando no link que será enviado para o seu e-mail, você não estará concorrendo!!!!

Após seguir as 2 regras obrigatórias, preencha o formulário abaixo, com seu nome de seguidora, e-mail cadastrado no "Atualize-se por E-mail" e Cidade/Estado.


ENCERRADO


CHANCE EXTRA

Me siga no twitter @CarlaMake e de RT na frase: "Vou ganhar o kit da Eurodisney do #SORTEIO que @CarlaMake está promovendo no www.makesbycarla.com.br".

e preencha o formulário novamente, acrescentando seu nome de seguidor no twitter e o link de RT da frase.
Serão aceitas APENAS 2 entradas por pessoa.

O sorteio começa hoje e termina no dia 12/07/2012.

O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no blog até o dia 15/07/2012. O ganhador(a) terá o prazo de 48 horas para entrar em contato e enviar seus dados para o envio do prêmio. Caso ele(a) não entre em contato no prazo estabelecido, será feito um novo sorteio.

OBS: Os comentários desse post não serão computados no Top Comentarista.


Espero que vocês tenham gostado, obrigada por participar e BOA SORTE!!!!!

VOCÊ É O GRANDE AMOR DE ALGUÉM

Oi, gentem!!!!!

Hoje eu vim desejar FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!! E trago um texto de Rosana Braga.


VOCÊ É O GRANDE AMOR DE ALGUÉM 

Você já se deu conta de que é o grande amor da vida de alguém? Já parou para pensar que precisa estar pronto para ser amado quando essa pessoa chegar e que talvez não seja você quem a encontre, mas sim ela que encontre você?
 

Todos nós desejamos – conscientemente ou não – viver um grande amor, seja com a pessoa com quem já estamos... seja com alguém que vai chegar. É algo inerente ao coração humano buscar um “sentimento maior”, que dê um sentido especial a nossa vida, que transforme os nossos dias numa história deliciosamente afetiva, doce, enternecida.

Entretanto, são raros os que se preparam para serem encontrados, procurando tornarem-se uma pessoa consciente, madura, serena, bonita por fora e, principalmente, por dentro... cultivando um amor tranqüilo, fiel ao outro, mas principalmente fiel a si mesmo, conhecedor de suas verdades, seus limites e seus valores.

Uma pessoa que vale a pena ser encontrada é aquela que não se molda ao outro para ser passageiramente aceita. Ela se respeita acima de tudo e reconhece as “exigências” do amor: sabe que somente o que se baseia na verdade e na transparência pode durar.

Portanto, creio que seja este o grande segredo, o princípio da busca e do encontro de um grande amor: que você possa olhar para si mesmo e se conscientizar de que você é o amor de alguém e que, portanto, este alguém, neste imenso mundo, está procurando por você, pelo seu coração... mesmo que já esteja bem aí, do seu lado...

Sendo assim, reflita: o que você tem feito para cultivar o melhor que existe em você?

Acredita que já pode abrir as suas portas para o amor da sua vida sem assustá-lo com um vazio ou uma escuridão inexplicável?

Acha que já conhece bem os seus próprios caminhos, já poderia conduzir essa pessoa tão especial até seus tesouros internos?

O que teria para conquistá-la, envolvê-la, enfim, para encantá-la e fazê-la sentir vontade de ficar por hoje, por mais alguns meses, alguns anos e até pela vida inteira?

Saiba e acredite: você não pode encantar e envolver quem quer que seja se nem você mesmo conhece os seus encantos, a sua exclusividade, a sua capacidade de amar e recepcionar o outro.

Como poderá mostrar ao seu amor a pessoa especial que você é se nem você sabe, se não dedicou tempo nem consciência para se descobrir, se conhecer, desvendar suas particularidades?

Você espera por alguém interessante, bonito, inteligente, encantador, diferente, carinhoso, sincero... mas e você?! Tem se empenhado em crescer, aprender, melhorar, transmitir o “pedaço” precioso que existe em você (e só em você)?

Exigir que a vida nos dê o melhor é o que temos feito sempre. Mas precisamos olhar para dentro de nós e perguntarmos o que é que temos dado à vida para merecermos o melhor.

Sim! Porque é preciso merecer para ter!


O Universo é absolutamente justo e temos somente aquilo que merecemos. Conheça e disponibilize o melhor de si... e estará pronto tanto para amar como para ser amado!